08 março, 2013

Selo de qualidade (Monge)

Olá pessoas.
Aparentemente o 7Random ganhou um selo de qualidade, e agora para entrar na brincadeira todos precisam responder algumas perguntas e indicar 10 blogs.




Nome
Bernardo T. O.


Uma música
 Claro que tinha que ser do Owl City.



10 coisas sobre mim

1-Eu faço origami, principalmente flores.
2-Eu nunca tive um animal de estimação.
3-Eu tenho um pinguim de pelúcia, o nome dele é pingu.
4-Eu já tive que dançar para um musical da escola, com um par.
5-Eu nunca torci para um time de futebol, e nunca consigo ter uma banda favorita por muito tempo.
6-Eu não curto praia, nem coisas que envolvam o Sol em geral.
7-Eu sou um nerd de matemática e física, mas detesto estudar qualquer matéria.
8-Eu tenho 1,75m hoje em dia, mas eu já fui um dos mais baixos da minha sala quando era mais novo.
9-Eu tenho uma mira ótima.
10-Eu já tive aulas de judô, yoga, vôlei, natação, tennis e surf.

O que eu amo
Pizza.

Meu humor
Alegre, já tive uma fase triste e é perda de tempo.

Cores favoritas
Branco, preto, azul, vermelho.

Frase ou palavra mais dita por mim
Oi! (junto com uma mão no ombro ou algo para chamar a atenção quando eu broto de algum lugar)





O que achou do selo?
Achei ótimo, enquanto os leitores dos blogs conhecem melhor os autores, eles também são indicados para outros blogs que eles podem gostar.

Blogs indicados:
 Agora eu tenho um probleminha, eu sou novo na blogosfera e não conheço outros blogs, então eu vou roubar os da Carol, cliquem aqui para ver as indicações.



Bom, isso conclui a minha parte desse selo.
Por hoje é só, se você tem alguma sugestão sobre o que eu devo falar é só deixar nos comentários porque eu não sei muito bem sobre o que escrever aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...