27 fevereiro, 2013

A challenger appears!


     Bom dia para quem gosta de cheesecake e um dia normalzinho para o resto. O meu nome não é importante já que todos me chamam de Monge e eu sou o novo membro do 7 Random. Eu gosto de animes em geral, escuto Owl City, Taylor Swift e I Fight Dragons. 

 
Ando de bicicleta, faço origami, odeio futebol e carnaval, sou meio gamer,

 meio brony, 

meio otaku, 

meio uma porção de outras coisas que depois eu vou lembrando. Eu tenho algumas manias como a de desaparecer do nada e de repente sair das sombras dando um susto (as outras autoras do blog sabem bem como é isso), as vezes eu pego a mania de algum personagem do anime que eu estou assistindo e as vezes eu faço parkour do meio do nada.
     Eu ainda não sei direito sobre o que eu vou escrever, mas vocês ainda vão me ver por aqui.

Até um dia, Monge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...