16 março, 2012

What's on my Ipod: Lu Alone

 
Não, não tem nada haver com o Forever Alone, apesar de ter sido isso a primeira coisa que eu pensei quando eu ouvi o nome dela.
Lu Alone é um promissora cantora nacional de 18 anos. Vinda de Belo Horizonte, apesar de ter passado boa parte da vida morando nos EUA, ela conquista um legião de fãs cada vez maior Brasil à fora.



Lu começou a carreira precocemente aos 4 anos de idade quando ela se juntou ao coral de sua Igreja onde a ela participou das gravações dos CD's e DVD's do Crianças Diante do Trono. Ainda muito nova mudou-se para Los Angeles onde era vizinha de ninguém mais, ninguém menos que o Jonas Brothers. Apesar de negar a amizade, a mineira diz que iniciou a carreira com incentivo dos irmãos.
Já de volta ao Brasil, ela começou a divulgar seu trabalho em sites e chegou até a ser convidada a trabalhar com um renomado produtor inglês, mas, sob a orietação do seu pai, desistiu da oportunidade. Seu primeiro Cd saiu em 2010 sob o selo da Som Livre contendo somente música na língua inglesa.



Apesar de afirmar que não trocaria a música por nada, a menina já teve seu próprio reality show no canal pago Multishow (O programa que leva o título de “Lu Alone” tem 15 episódios com 15 minutos cada. E está dispoível para todos no Youtube.)
Mas foi em 2011 que ela fez sua estreia como atriz no filme ‘Destiny Road’ que foi gravado em Carolina do Norte (EUA). No filme ela interpretanda o papel de Jenny, melhor amiga de Elizabeth( Interpretada por Zoe Myers). O filme deve estrear simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no segundo semestre de 2012. Duas canções de Lu Alone também entram na trilha sonora do filme, mas a produção do filme ainda mantém mistério sobre os nomes das músicas.
Quer saber um pouco mais sobre o filme? Se liga no resuminho aqui embaixo:
"Destiny Road" é um drama que conta a história de 3 pessoas com um mesmo destino. Os elementos dramáticos do filme têm o objetivo de levar a platéia a deixar as emoções a flor da pele do início ao fim.


E como se estar no cenário da música e do cinema, Lu também possui uma biográfia autorizada:
Apesar da pouca idade, a menina possui uma história intensa. Principalmente nos últimos 3 anos, e é nesse período que o livro aborda com maior profundidade. O livro intercala momentos da história de Lu Alone com trechos do diário escrito pela jovem artista. Acha pouco? A obra também traz letras de canções compostas pela mineira, além de fotos que ilustram sua rotina.
A biografia foi escrita por Sabrina Abreu que se impressionou muito com a história da cantora porque, segundo ela, a Lu sabe equilibrar a vida de uma pessoa normal e o sucesso. “As pessoas se surpreendem com a história da Lu Alone pelo simples fato de que ela tem a vida que toda adolescente gostaria de ter, principalmente envolvendo o sucesso, mas sem deixar de ser uma pessoa normal, que estuda, se diverte com os amigos e tem que cumprir as regras da família”, explica. - Portal UAI


Prestes a lançar seu Segundo CD, Lu já possui indicações do Prêmio Multishow e do Kid's Choice Awards Brasil para provar que seu talento não é pouco e que está disposta a tornar sua estrela o mais brilhante possível! 
Bjuos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...