20 março, 2012

Dia dos Blogueiros

É... sabiam que hoje é o dia dos blogueiros? Pois bem, é sim.

É, eu também não sabia. haha  Mas a linda da Luciane Rangel - autora de Guardians (uma ÓTIMA série!!) - fez um homenagem em seu facebook a todos os blogs e blogueiros parceiros muito fofaaaa!  Foi descoberta assim, essa data tão especial para nós, blogueiros, e que não devia portanto passar despercebida.

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer pela fofura da Luciane, uma escritora pra lá de gente boa e divertida, além de escrever muito bem!  Saiba que todos os seus futuros livros serão lidos desesperadamente por mim! ;)

E segundo, queria parabenizar todos os blogueiros (incluindo a mim :D) por essa data tão feliz!  Que a infelicidade da época das provas e dos vários compromissos da vida (K- parece até profundo isso aqui) não nos impeça de continuar postando para o sagrado momento do nosso ócio de cada dia e dos coleguinhas.

Portanto, obrigada leitores lindos do blog por... lerem, e pela paciência para com (uou, até parece que eu sei pronomes) blogueiras (tipo eu) que acabam enroladas com provas e passam quase 1 mês sem postar!   Irresponsáveis, não?

Anyway...... voltando: Obrigada por darem ouvido as 7 loucas vozes do 7random, porque só existe "O dia do blogueiro" por 2 motivos:

1. Eles não tem mais o que inventar.
2. Vocês.



Com carinho,
Pimpa

Ps. Não esqueçam da promoção, hein? Vamos lembrar que temos uma promoção maneiríiiiissima pro aniversário do blog até o dia 10/04! (Interessado? Quer saber como participar?  Quer ganhar 1 livro, 1 dvd, 1 mangá e 10 marcadores? Não perca! Clique no link da palavra promoção!)  E não se esqueça que é "só por tempo limitado! Corra, Casas Bahia, o Melhor Natal do Brasil!" 
Ignorem.  Adoro dar uma de vendedora da polishop (ou da Casas Bahia.  É legal também.)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...