24 dezembro, 2011

FELIZ NATAL!!!!

Ufa! Ainda bem que deu tempo! Consegui dar uma entradinha básica no blog enquanto a ceia ainda não fica pronta!

Bem, gente, primeiro eu queria agradecer por tudo. Mesmo. Quando pensei e criar um blog, não imaginei que fosse tão divertido ^^. É muito bom ver como em menos de um ano nosso blog cresceu tão rápido! Ficava orgulhosa sempre que tínhamos um novo seguidor, sempre que tinha várias visualizações num mesmo dia, sempre que recebia um comentário! (Posso não responder com frequência, mas adoro!) E nada disso seria possível sem os maravilhosos leitores do blog! Obrigada a todos vocês!

E, claro, isso não seria possível se eu estivesse cuidando de tudo sozinha. Queria agradecer também a todas as minhas amigas Randoms que também fizeram um monte de postagens, que também se esforçaram para deixar esse blog tão maravilhoso e divertido (nem sou modesta, bobeira...).

Enfim, agora vou ter que ir ensaiar umas musiquinhas de natal no violino para tocar para a família, então antes que eu me esqueça...


FELIZ NATAL À TODOS VOCÊS!!!!



BJOOOS!! 

Carol ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...