23 dezembro, 2011

Dia 23 - Um Natal Brilhante

Diretor: John Whitesell
Título Original: "Deck the Halls"
Gênero: Comédia
Duração: 93 minutos
Elenco: Matthew Broderick (Curtindo a vida Adoidado), Danny DeVito (Matilda), Kristin Davis (Sex and City - O Filme), Kritin Chenoweth (Você de Novo) e Alia Shawkat (Batalhas Escolares)
Sinopse: "O Natal é o feriado preferido do metódico Steve Finch. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly  e seus filhos Madison  e Carter . Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall , um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal."

O título parece familiar? Acreditem, ele é! Porque posso te garantir que mesmo que você não tenha visto esse filme, você já deve ter, pelo menos, visto a chamada dele na Globo! Já que esse filme é que nem aquele beijo babado que a sua tia de dá todo ano: Não tem como escapar, por mais que você tente!
 Não chega a ser um filme ruim, mas acho que só continuo rindo até hoje com ele porque vai no automático já sei em quais partes tenho de rir e qual deve ser o nível (Risinho a Gargalhada) dela.
O principal defeito do filme é um roteiro muito fraco que não permite com que o elenco maravilhoso atinja todo o seu potencial.
Vamos a história: Buck é um homem que tem problemas em se deixar cair na rotina por isso sua família está em constante mudança e afunda até a cabeça em dívidas! E, depois que suas filhas mostram para ele um site (Paródia do Google Earth), ele se torna obsecado com a ideia de sua casa possa ser vista do espaço. Por isso ele compra TODAS as luzes de Natal que pode para deixar sua casa iluminada o suficiente. E isso começa irritar seu vizinho, o metódico Steve, não só pelo fato de que as luzes começam a criar problemas para a distribuição de energia da rua. Mas também a rua, que antes era calma e pacifíca, acaba se transformando em uma movimenta espécie de ponto turístico. Até que ambos começam a competir e... É tão óbvio que vocês não precisam nem que eu conte, já devem saber como acaba.


 Toda a família Finch é um saco! Com exceção do pequininho que por ser levemnte tarado e ter uma quedinha pelas gêmeas pode ser bem engraçado algumas vezes. Mas já a família Hall é muito engraçada! O pai bonachão, a mãe coelhinha da Playboy e as gêmeas piriguetes são todos impagáveis!
E repitindo, esse filme é um desperdício de elenco! Porque os dois casais principais são compostos por atores com nome de peso e se mesmo assim não conseguem transformar esse filme numa comédia hilária, fico imaginando como seria se o elenco do filme fosse todo mediano...
Então, pode não ser um filme muito bom, mas ninguém vai morrer por assisti-lo apenas uma vez (Bem, pelo menos é isso que eu soube...).

Não queria fazer uma resenha de um filme tão mais ou mesno tão perto da DATA, mas como é Natal espero que você me perdoem! Então, só resta desejar:
Um Feliz Natal para TODOS!
 

Bjuos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...