21 dezembro, 2011

Dia 21 - Let it Snow!


Adimitam: quando a gente pensa em Natal, entre imagens de presentes, árvores de natal e o Bom Velhinho, logo vem à nossa mente também bonecos de neve, neve caindo... enfim, NEVE.

A gente nunca esquece como é ver a neve pela primeira vez. Eu lembro de eu ter pedido inúmeraz vezes para trazerem um pouco de neve pra mim quando as pessoas fossem viajar, mas elas só riam - e nem davam explicações quando não traziam >:( 

Quando fui para Bariloche e vi neve pela primeira vez, foi muito mágico. Não nevava na cidade havia anos, mas justo no primeiro dia que eu cheguei caiu uma nevasca enorme, e acordei no dia seguinte com a cidade branquinha ^~^ - LINDO!

Onde eu quero chegar com essa postagem é mostrar o especial de natal do Google: pesquise LET IT SNOW (não precisa ser em caps lock) e vekja a mágica acontecer!!



Muito fofo, né?


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...