19 dezembro, 2011

Dia 19 - Especiais de Natal da Dreamworks

Oi, Gente!
Então, como todo mundo que vê os especiais de fim de ano da globo já sabem, em Tão Tão distante ou até mesmo nas terras místicas que devem ficar em algum lugar semelhante a China, também é comemorado o natal! Então, curtam aqui em baixo os especias que eu consegui encontrar

Shrek
(Gosto mais do primeiro, que infelizmente só está disponível em português de Portugal... Principalmente porque a carinha do gato quando fica brincando com o gorrinho dele consegue ser mais fofa que o normal! E também porque a cantoria do segundo especial me irrita um pouco...)

Kung Fu Panda
(Amor é a única palavra que define o que eu sinto por Kung Fu Panda! E esse especial de natal não me decepcionou nadinha! Não sei o que me faz rir mais, a cena em que o Po fica provando a comida dos melhores chefes ou o coelhinho que tem que lutar até a morte para ter sua honra de volta.)

Pinguins de Madagascar
(Cara, não tem como não amar esse Pinguins! Né, Giulia? Mas o Rico sempre será meu preferido!)

Então é isso gente,
É melhor irmos nos preparando porque o Natal já está batendo a nossa porta!
Bjuos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...