16 dezembro, 2011

Dia 16- Episódios especiais de Natal (Parte 2)


Hey, people ! Estou aqui continuando com a lista da Fe sobre nossas queridas séries e seus episódios especiais de Natal !

Friends : The One with The Holiday Armadillo
Ross quer introduzir Ben ao feriado judeu Hanukkah, mas o garoto não dá o braço a torcer e continua querendo que Papai Noel apareça. Desesperado, Ross tenta encontrar uma fantasia de Papai Noel, mas como é véspera de Natal, não encontra. Então, arranja uma fantasia de Tatu e diz que é o Tatu de Natal (Holiday Armadillo), um dos amigos do Papai Noel. Mas ele não contava com a aparição de Chandler com a fantasia do velhinho, o que causa uma confusão ! E pra piorar ainda mais a situação, Joey aparece vestido de Super-Homem !

Gossip Girl : Roman Holiday
A véspera de natal de Blair acaba sendo frustrante quando Harold, seu pai, aparece com uma surpresinha inesperada. Sentindo grande dificuldade em esconder seu desapontamento, ela arma um plano para tirar Roman, o namorado de seu pai, de cena de uma vez por todas e convencer Harold a voltar a morar em Nova York. (Gente, eu adoro o Roman, tadinho, ele é tão judiado !)

Enquanto isso, Serena e Dan encontram grande dificuldade em comprar presentes de natal um para o outro. Como estão com recursos escassos, acabam trocando presentes simples, mas muito especiais.


The Big Bang Theory : The Maternal Congruence

A mãe de Leonard, uma psiquiatra mega inteligente e com o coração um tanto frio em relação a seu filho, resolve fazer uma visitinha inesperada no dia de Natal. Leonard fica inquieto, com medo do que a mãe vai pensar em relação ao seu namoro com Penny, mas Sheldon fica animado, já que a admira muito. Sheldon é o Sheldon né ? rs.
Sou hipermega fã da Christine Baranski, e ela prova ser incrivelmente versátil, já que faz o papel da mãe "chata" do Leonard, mas também faz a Tanya, a cougar doida de Mamma Mia ! E ela, mesmo séria, me fez rir muito insinuando um relacionamento gay entre o Raj e o Howard, e ainda mais beijando o Sheldon bêbada !

Two And a Half Men : Walnuts and Demerol
Os planos de Charlie no Natal são de ir pra Vegas e "aproveitar o feriado" com várias mulheres, mas tudo vai por água a baixo quando de repente, todos resolvem aparecer em sua casa pra comemorar o Natal ! Incluindo uma Kandi rica e famosa, uma Judith psicótica como sempre, um Herb tarado e um Jake bêbado ! Simplesmente hilário !

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira : Sabrina Claus

Tia Hilda e Tia Zelda decidem invocar uma pessoa especial do Reino Mágico chamada Bob, pra ajudar Sabrina com seu problema. Depois, Sabrina descobre que Bob é na verdade Papai Noel pelo tempo que passou com ele durante o dia. Um grande problema surge quando Bob se machuca e não pode mais entregar os presentes às crianças do mundo. Esperando que isso resolva seu problema, Sabrina se oferece a fazer o trabalho do Papai Noel durante a Noite de Natal enquanto suas tias ficam tomando conta dele.

Mike&Molly : First Christmas

Comprar o primeiro presente de Natal para o(a) novo(a) companheiro(a) é sempre algo complicado. Mike deixou para a última hora para escolher qual será o tão esperado presente. Molly, por sua vez, como a maioria das mulheres, já deixou tudo adiantando.

Os problemas mesmo começam quando Mike não nota as indiretas da Molly sobre o presente que ela gostaria de ganhar, fazendo com que ele acabe comprando um colar de diamantes caríssimos, a serem pagos em prestações que alcançam quase 9 anos. Quanto a “pobre” da Molly, a correria de última hora surge quando ela descobre que o Mike acabou comprando justamente a jaqueta com que ela pretendia presenteá-lo.



Então é isso, gente, espero que aproveitem esses ótimos episódios !

XOXO :*


Um comentário:

  1. Já assisti os episódios desse especial de Gossip Girl, TBBT e Sabrina! Eu adoro esses seriados, são os meus preferidos!

    Adorei esse especial!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...