14 dezembro, 2011

Dia 14 - Operação Presente

debimental
Elenco: James McAvoy,Hugh Laurie,
Jim Broadbent,Bill Nighy,Imelda Stauton
 e Ashley Jensen.
Direção: Barry Cook e Sarah Smith
Gênero: Animação
Título Original: Arthur Christmas
Estreia: 2 de Dezembro de 2011
Sinopse: A história se passa na noite de Natal e ela revela a incrível e nunca antes vista resposta à pergunta de toda criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”.A resposta se encontra eum lugar escondido no Polo Norte.Em meio a chamada "operação presente", Arthur o filho de boa índole,mas desajeitado,de Papai Noel, tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.Mcvoy lidera o elenco como Arthur, Arthur adora tudo do Natal, na verdade, ele é o único em sua família que ainda é cativado pela magia da data.Tanto,que cabe a ele a missão de Natal.
Enfim o filme,basicamente,conta a história com os principais ingredientes de um clássico de Natal - uma família em um estado de disfunção e um herói improvável,no caso Arthur.


Crítica: Bom eu achei o fime fofíssimo mas é um filme de criança então não é lá uma coisa que eu goste...Mas pra uma animação é legalzinho, nada demais...Mas como é Natal, divirtam-se!!! e assistam esse filme!!!













É isso ai gente!!!ate a próxima!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...