06 dezembro, 2011

Desafio Literário de 2012!

Oi, Gente!
Como você podem perceber eu inscrevi o blog no "Desafio Literátio de 2012" legal, né? Eu estava louca para participar da edição de 2011 só que eu perdi o prazo de inscrição. Então, desde aquele dia eu prometi a mim mesma que iria participar na edição de 2012! E agora eu estou participando. Yay!
Muitas pessoas dizem que eu sou maluca de fazer isso porque ano que vem é Terceiro ano, vou estudar não vou ter vida e blábláblá.... Gente, mesmo estudando que nem uma condenada, se eu ler menos que dois livros por mês (Minha meta) eu fico LOUCA (Que nem a Sid, só as Random vão entender essa...).
Querem ver as minhas metas de leitura para o ano que vem? Dá uma olhada:

Janeiro 2012 _ Literatura Gastronômica

Fevereiro 2012_ Nome Próprio (de pessoas)
Peter Pan, de J.M. Barrie

Março 2012_ Killer
Assasinatos na Academia Brasileira de letras, de Jô Soares
Um corpo na biblioteca, Agatha Christie

Abril 2012_ Escritor(a) oriental
Um grito de amor do centro do mundo, de Kyoichi Katayama (Japão)
Minha querida Spuutnik, de Haruki Murakami (Japão)


Maio 2012_ Fatos Históricos
Forrest Gump, de Winstom Groom (Guerra do Vietnã)
O Diário de Anne Frank, de Anne Frank (Segunda Guerra Mundial)

Junho 2012_ Viagem no Tempo
A Mulher do Viajante no Tempo, de Audrey Niffenegger
TBA

Julho 2012_ Prêmio Jabuti
A Hora da Estrela, de Clarice Lispector
TBA

Agosto 2012_ Terror
Algum livro do Stephan King (Ainda vou decidir isso com a Pimpa)
TBA

Setembro 2012_ Mitologia universal
O Filho de Netuno, de Rick Riordan
A Odisséia, de Homero

Outubro 2012_Graphic Novel
Magneto - Testamento, de Greg Pak, Carmine Di Giandomenico e Matt Hollingsworth
Scott Pilgrim contra o mundo (Volume 3), de Bryan Lee O'Malley

Novembro 2012_ Escritor Africano
Conversas que tive comigo, de Nelson Mandela (África do Sul)
Cotoco, de John Van de Ruit (África do Sul)

Dezembro 2012 _ Poesia
Antologia Poética de Vinicius de Moraes
TBA

(Ah, só caso não tenha ficado claro ainda, o blog não está fechado só para as postagens de natal (No começo pensamos em fazer alguma coisa assim, mas aí pensamos: "Estamos de férias!"). Então, além das fofas postagens de Natal também vamos ter as mesmas postagens Random de sempre! :D)

Voltando ao post. Sugestões para os TBA são muitos bem vindas, mas peço para quem for me recomendar um livro de terror passe um bem leve, porque eu tenho um imaginação fértil, um sono muito leve e medo pra dar e vender!
Se alguém quiser participar os prazos de inscrição vão até o dia 15/12. Corre lá no site que ainda da tempo!

Bjuos,

Um comentário:

  1. Olá!

    Estava passando pelos blogs e encontrei o seu! Super legal! Listinha bem grande, heim..
    mas eu sou suspeita, também amo ler e a minha listinha de leitura do ano que vem está enomre *-* o único q li da listinha é A hora da estrela.. rs Gosto muito de livros fantasiados e de série.. Estou lendo a trilogia Bento de Andre Vianco e a série Rangers - a ordem dos arqueiros (estou no livro 8 ^^) Sem contar nos outros que comprei e ganhei.. rsrs

    Bem, fica o convitinho para visitar meu blog, vai ser uma honra te receber =)
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...