26 dezembro, 2011

Desafio Literário 2012 Start Read



Oi, people!

Assim como a Fê, decidi participar de um Desafio Literário em 2012! Normalmente, eu não sou muito chegada à esses desafios, e nem estava pensando em participar de um. Quer dizer, você meio que é obrigado a ler certo tipo de livro, o que me faz lembrar daquelas listas que a escola fazia no Fundamental II, pois por mais que dissessem que você podia "escolher" o livro, a lista de opções já estava feita, e eu me sentia presa à ela, sentindo como se estivesse lendo aquele livro por obrigação do mesmo jeito.

Mas, fuçando alguns blogs literários aqui e ali, acabei descobrindo esse desafio do blog Start Read, que mais se parece com uma gincana divertida envolvendo livros, indo desde tentar diminuir sua pilha de livros, tirar uma foto criativa com sua coleção de marcadores até dar um livro de presente à uma criança e tentar ficar um mês inteiro sem comprar livro nenhum!

Para saber todos os desafios dos meses, visite o link: http://www.startread.com.br/2011/11/desafio-literario-2012.html

Achei a ideia muito criativa, e esse tipo de desafio mais dinâmico acho que faz mais a minha cara. Enfim, vamos ver no que vai dar!

Primeiro passo: fazer uma postagem sobre o Desafio Literário e ganhar 100 pontos - check!

Torçam por mim! Ou participem também ;)

Bjos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...