17 setembro, 2011

Giulia, Carol e Fernanda no Anime Friends 2011 !! (Parte 1)

C: Oi, gente !!
Depois de muito tempo, vamos finalmente contar como foi nossa experiência no Anime Friends em São Paulo ! Nós três ! Eu sei que muitos não querem saber, mas vamos contar mesmo assim, hahaha !


F: Ai, Carol ! Muitos otakus lêem nosso blog ! Mas é verdade... isso devia ter sido postado há muuuito tempo...


C: Aaah, mas enfim ! Vamos começar, então !


 


                                                    YAY ! Olha a gente aí !


Depois de MUITO insistir, nossos pais finalmente deixaram a gente ir pra esse "negócio japonês". Foi um pouquinho difícil de convencer nossos pais, que...bem, não aceitam tãaao bem esse nosso vício. Pegamos todas o mesmo vôo do Rio pra São Paulo no sábado dia 9, e meu tio que mora lá estava nos esperando no aeroporto. Ele ia nos levar DIRETO para o evento ! 
Sabíamos que estávamos chegando quando começamos a ver pessoas estranhas com roupas pretas e cabelos coloridos nas ruas !


 G: Assim que entramos, eu me senti bem só de respirar aquele ar otaku... Sério, parecia que a gente tava na Disney ! Eu pelo menos sou daquelas que quando vê o Mickey, atropela as criancinhas e o agarra até me mandarem largar ele. He. 
E como qualquer pessoa que vira criança ao ver a personificação do seu personagem preferido, lá fomos nós, quicando de alegria ao passar por tantos cosplays perfeitos ! Ainda mais o cosplay INCRÍVEL da Miku com uma roupa que ACENDIA ! *-*
                                              
                                 






C: Aaaah ! A fantasia da Miku estava PERFEITA ! Pena que uns caras não me deixaram aproveitar pra tirar mais fotos... 
Pra variar, meu ímã para caras hentais estranhos atacou de novo.
Lá estava eu, pulando de excitação em meu momento fangirl em frente à Miku, e eu sinto um cutucão no ombro.
Me virei e vi três garotos altos com visual típico de evento : Roupa preta, cabelos e acessórios coloridos.
E um deles queria tirar foto comigo.
Eu estava muito ocupada querendo tirar a MINHA foto com a Miku, então só disse "Tá, tá, espera só eu tirar essa foto primeiro!"
Bom, tiramos a foto com ela e eles me cutucaram de novo.
"Tira foto com a gente ?"
Aí, raciocinando direito, eu estranhei a pergunta. Se eu estivesse de cosplay ainda vai, mas eu só estava com uma blusa de "I love NY"e uma orelha furry. Que eu saiba, não existe nenhuma personagem de anime assim, por mais que ele dissesse que eu estava igualzinha. Perguntei com quem eu parecia, e foi aí que ele disse : "Tá igualzinha à minha ex-namorada".


                                                             

Puxei as meninas e fugimos dali.


F: Depois que fugimos dos caras estanhos, nós alcançamos o paraíso...nosso alvo principal... A COMIX, BABY !!
Nunca tinha visto tantos mangás e afins juntos na minha vida toda ! O grande dilema é que eu não sabia o que levar, tá, isso é mentira, eu sabia. Mas queria levar tanta coisa que eu fiquei com medo do meu dinheiro acabar antes mesmo de passar 30 minutos no Evento ! 
Saímos de lá com uma pilha cada uma, e resolvemos voltar pra almoçar antes de ver os cosplays e outras lojas. A Giu e a Carol comeram tempura, eu ia comer um também, mas antes de entregar o dinheiro ao moço, eu olhei para o lado e vi : BOLINHO DE POLVO !!!!!!
Eu era doida pra comer essa coisa desde que eu era pequena e via "Sakura Card Captors"e o Kero viva comendo esse maldito bolinho ! Sempre quis saber qual era o gosto ! Era até gostoso, mas não era tudo o que eu esperava que ia ser.. Mas o tempura tava bom !

C: Cara, quando eu provei o tempura, os anjos cantaram !

G: Tipo isso ! Ah, e pra quem não sabe, tempura é uma massa feita com camarão, lula e legumes. É MUITO BOM !! Da próxima vez que vocês forem pra algum restaurante japonês, PEÇAM !

C: Depois de bem alimentadas (:D), continuamos a andar, já com nossos mangás, dessa vez pra ver as outras atrações e tirar muuuuitas fotos !

Olha esse Draco, que arraso !!


G: Estávamos andando lá felizes, quando eu vi dois cosplays que fizeram meu coração quase parar. Lá estavam : Lelouch, de Code Geass e o FANTASMA DA ÓPERA ! KYAAAAH !!!
Óbvio que eu dei um ataque de fangirl e ÓBVIO, tirei muitas fotos. E eles estavam MUITO realistas, o Lulu tinha até aquela parada fodástica do olho !

LULUUUUUU <33333
 




C: E como podem ver, o Fantasma da Ópera tinha quase dois metros de altura.
Ah ! Um cosplay que vimos logo depois que saímos foi da Rin, do vocaloid ! *-* Tínhamos visto o Len antes, mas desistimos de tirar foto porque... bem, porque era uma menina. Mas aí eu vi a Rin e ela estava muito fofa ! Só que ela tava andando rápido, indo embora, então eu tive que berrar pras meninas : "Pega a Rin, PEGA!"
Tiramos foto com ela e depois achamos outro Len ! Um Len de verdade, que era um garoto ! Eles estavam com uma bandeirinha, então ficamos nós atrás dela e tiramos foto. 
Eu pisei em algo estanho, mas foi só depois da foto que eu percebi O QUE era..
"MEUS MANGÁAAAAAS !!!!" o Len gemeu.
E eu : "Aaaah ! Desculpaaaa !!!!"
Só que aí eu dei um passo pra trás e pisei MAIS nos mangás dele.
"AAAAAHHH !! T_T"
OOOOOOOPS....

Antes que eu estragasse as compras dele, nós agradecemos a foto e fomos atrás de outras atrações !














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...