15 agosto, 2011

The Glee Project - "Generosity" [9X01]

Atenção [Spoilers]

No penúltimo episódio da temporada de 'Glee Project' os 4 finalistas tem de mostrar sua generosidade(o tema foi escolhido com a justificativa que em "Glee", por causa dos seus muitos personagens, ninguém pode ser o centro das atenções o tempo todo!). E é Kevin McHale, o Artie. A música do dever de casa foi "Lean on Me" do Bill Withers , que foi cantada pelo New Directions para Quinn e Finn quando descobriram sobre a gravidez.

Quem precisa de bacon, fritura, banha e qualquer outra coisa que te leve a uma ataque cardíaco quando você tem esse episódio???????????
Gente, eu não consigo entender, eu nunca segui uma série tão desesperadamente (Tipo: "Eu preciso saber o que ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!") assim! Eu nunca me importei de esperar mais 1 ou 2 dias para ver o próximo episódio, mas dessa vez simplesmente não dá!!!



O vídeo clipe é com a música "Sing" do My Chemical Romance (FODA!). E para mostrar como são generosos cada um dos participantes ganhou seu prório 'Mini-Me' e serem seus mentores durante o vídeo que ia contar com a participação deles. Acho que a Lindsay agiu muito hiperativamente com a garotinha dela, mas elas até que se deram bem... O Damian que deveria ajudar o garoto, na verdade, foi ajudado pelo garoto que, infelizmente, não aprendeu nada de novo. O Sam foi o que mais agiu como um Big Bro pro garotinho dele, ele ficava levantando ele pra que não ficasse muito escondido na hora do vídeo e dava várias dicas! O Alex foi o que ficou mais desconfortável com o 'Mini-Me' dele, até porque ela era muito tímida, e acabou não conseguindo interagir com ela do jeito que deveria.

(Comentário extra: Como assim só o Sam sabe tocar um instrumento?)



Como é o penúltimo programa o Ryan decidiu convidar outro Produtor Executivo para julgar os concorrentes, não só os que estavam no Bottom 3, mas todos eles! (O que é uma pena porque o Sam ia muito sério escapar do Bottom 3...) Então, vejam a seguir o Bottom 4 (É esquisito dizer isso...):

-Alex - "His Eyes is on the Sparrow" do Civilla D. Martin

Gente, vocês tem noção do quão difícil é odiar uma pessoa quando ela canta assim? Entretanto, a apresentação foi boa, mas para quem está concorrendo para uma vaga na final ela foi meio morna. Mais uma vez a história do pai? Tudo bem, eu sei que é um grande trauma, por mais que não pareça eu tenho um coração, mas trazer isso a tona em vários episódios enche o saco, né?

-Daiman - "I've Gotta be Me" do Sammy Davis Jr.

Tá, ele foi o melhor da noite, mas mesmo assim eu já vi ele fazendo apresentações muuuuuuuito melhores! (Nada vai bater o 'I wish I was Jessie's girl....' HAHAHAHAHAHAHA). E eu concordo muito sério com o que o Ryan disse, ele pode não ser o concorrente que é o mais Glee deles (Me entendam!), mas ele é o que mais instiga as pessoas a torcerem por ele!

-Lindsay- "Defying Gravity" do Musical "Wicked"

Como sempre a voz dela é incrível. Eu estou começando a gostar mais dela, apesar de continuar achando que o lugar dela é na Broadway, não em Glee. Mas comparada a Maybe this time a apresentação ficou morna até o meio, depois ela voltou a si e arrebentou! O Ryan disse que já faz um tempo que ele quer que ela saia, mas eles precisam de uma garota como ela em "Glee". E, é verdade, porque sem todo o empenho da Rachel na quarta temporada, o que será do New Directions?

-Samuel- "My Funny Valentine" do Babes in Arms

Não é só porque eu tenho uma preferência óbvia pelo Samuel, mas a apresentação dele foi a segunda melhor, principalmente, quando levamos em conta que nunca ouviu essa música e aprendeu a letra da música em 2 horas... Acho que ele foi quem mas se esforçou. Apesar de na nota mais aguda da música a voz dele me deu uma dorzinha no ouvido... O Ryan fez muito Bullying com ele!!! Mas foi demais ele (Ryan) disse que ele nunca teve um 'breakdown' e que essa é uma das melhores qualidades do show, ainda disse que ele não é um rejeitado e perguntou qual foi a última fez que ele chorou? O Sam sofreu tanto bullying que ele saiu da palco desejando que ele tivesse ficado em mais Bottons para que ele pudesse ter criado uma imagem de 'coitadinho' (Aqui seria 'Underdog', mas não sei como traduzir isso em uma única palavra que carregue o sentido com que ele falou).

Felizmente, ninguém foi elimindo! O que é um alivío, porque eles fizeram parecer muito sério que o Sam ia embora... #Quasemorrinessapartefeelings (Ele chorando é muito fofo e triste ao mesmo tempo!)

Agora é só esperar a final...

Já é domingo?

Bjuos,
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...