22 julho, 2011

What's on in my Ipod: Emily's Army

Emily's Army, mais conhecida como a banda do filho do vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong (Deus). Apelidada pela mídia como "Green Day Jr.", com razão. Eles seguem o mesmo estilo musical do início da carreira do Green Day e até agora achei as músicas legalzinhas, mas muito contagiantes! O tipo de música pra se ouvir numa rodinha punk! (Ou sei lá qual o nome que dão pra aqueles redemoinhos que se formam na platéia durante os show de Rock)

Como a banda é bem nova, não só pela idade dos integrantes, mas também por seu albún que foi lançado praticamente agora. Não existe muita informação ou história para ser contada. Alguns fatos interessantes que eu achei foram que o disco "Don't Be a Dick" foi gravado em 4 dias o que deve ser um recorde!!! 0.0 E o nome da banda é uma homenagem a prima de 15 anos de Max (Baixista) e Cole (Guitarrista) que foi diagnosticada com Fibrose Cística (Coloquei um link para as pessoas que, como eu, quando leram Fibrose Císrica ficaram: "WTF?") em 1998 e vem lidando com a doença sua vida inteira.

<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/w6qQlnSNtNw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Eu fiquei muito animada pra ouvir dessa banda porque eu sempre me perguntei se o filho do meu ídolo (Quem tem mais ou menos a minha idade) era gatinho. Até que o Joey não é feio não, mas não chega aos pés do pai! Falando no papai, o Joey herdou a mesma mania do Billie de passar Blondor no cabelo e ficar com aquele cabelo loiro esquisito.

A banda tem dois vocalista, uma deles é bom. Mas o outro tem uma daquelas vozes de molques que estão passando pela puberdade e por isso a voz fica indo e vindo, e mesmo assim continua irritantemente fina! Mas esse, felizmente, é um problema que o tempo há de resolver!



Para finalizar, devo dizer que devemos incentivar esse tipo iniciativa de jovens, tomando isso como uma esperança de um futuro em que exista música de verdade!!! Não só esse Justins Biebers/Restars da vida!



Bjuos
Fernanda ( E uma participação especial da Carol que me ajudou nesse post!)

Um comentário:

  1. Fernanda,
    Seu comentário sobre esses Justin Bieber da vida foi muito válido k
    Jovens talentosos e com mais criatividade de seguirem outros estilos. É disso que precisamos.
    Achei legal saber que ele é filho de um integrante do Green Day, curti o som...

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...