27 julho, 2011

Resenha: "Kung Fu Panda" (2008)

Diretores: John Stevenson e Mark Osborne
Roteristas: Glenn Berger e Jonathan Aibel
Elenco: Jack Black (Escola de Rock), Angelina Jolie (Sr. & Sra. Smith), Dustin Hoffman (A Loja Mágica de Brinquedos), David Cross (Alvin e os Esquilos 2), Seth Rogen (O Besouro Verde) Jackie Chan (Hora do Rush), Lucy Liu (As Panteras) e Ian Mc Shane (Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas)
Sinopse: "Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz."

Eu A-M-O esse filme!!!! E isso não é típico de mim porque eu acho defeito em tudo! Mas, ele é uma Panda! Melhor do que isso ele é um Panda GORDO!!!! Se por algumacaso, você é um ser humano que não ama Panda Gordos (Ou pelo menos não acha que eles são as coisinha mais adoráveis do universo) você tem problemas ou não tem coração! Então antes de começar a resenha fiquem com a foto de alguns pandinha adoráveis:


Voltando para o filme, ele trata sobre a busca da auto-aceitação (Não sei se ainda é assim que se escreve, mas eu procurei no Google e tinha escrito da 3 formas diferentes! Então por via das dúvidas resolvi deixar assim...) e superação dos desafios. Tudo numa linguagem muito bem-humorada e divertida, principalmente por causa do nosso herói bonachão que por mais tensa que seja a situação consegue fazer piada.
Primeiro, eu adoro como o Po era super fã dos 5 furiosos e recebe a oportunidade de ficar lado a lado com seus ídolos é muito engraçada. Mas a melhor parte é aquela que ele ameaça sentar no Tai Lung, e senta!!!!!! Seu lindo!!!!!
File:Kung Fu Panda The Five.jpg
A Tigresa é a Fodona! Eu adora ela!!!!! Apesar dela ser um pouco dura com o Po no começo do filme, ela não faz isso por maldade é só que ela realmente acha que a escolha do Mestre Oogway foi realmente imprudente considerando a velocidade que o inimigo se aproximava. Todos os outros Mestres não fedem nem cheiram...
Na maior parte do tempo o filme parodiza os filmes de Kung Fu clássicos, principalmente durante a sessão de treinamento entre Po e o Mestre Shifu ou na batalha final.
Uma das lições mais importantes que esse filme passa é que não podemos deixar que a sociedade nos intimide e que podemos nos revelar mais capazes do que ela nos leva a acreditar!
Como já disse posso ser meio suspeita pra falar sobre esse filme, mas ele é incrível e realmente vale a pena ser assistido!!!

<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/87EtdtofU_E" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bjuos,
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...