14 julho, 2011

HOJE

É hoje e mal posso acreditar. Harry Potter cresceu comigo.  Passei tantas coisas com essa série..  Viajei para a escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, fiquei com raiva dos Dursley, chorei com o passado do meu amigo Harry, ri das piadas de Rony, ou das atrapalhadas de Neville, me identifiquei com algumas tiradas da Hermione, voei em hipogrifos, lutei contra o tio Voldy, treinei feitiços com corretivos e lápis, e por aí vai....
Lembro que quando terminei o último livro passei meia hora encarando a capa e pensei "Ah não! Vai acabar!!... Espera. Ufa. Ainda tem os filmes."
Hoje é o últimoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Estou louca pra ver, e, ao mesmo tempo, nervosa porque vai acabar; de verdade.
Hoje é o últimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Ta. Parei.
Em homenagem a essa série maravilhosa, que comoveu  milhares de pessoas ao longo do mundo, fiquem com um dos melhores amvs de Harry Potter que já vi e aproveitem.


Não é de emocionar, gente??
Eu seeei que estou sensível hoje..

Bjkss Pimpa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...