20 julho, 2011

Feliz dia do Amigo !


Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”
“ A amizade é um amor que nunca morre.”



E por fim, vamos ver agora o vídeo suuuuuuper fofo que a Pimpa fez em nossa homenagem ! Linda, te amamos !



Eu aprendi que amigos de verdade nós temos poucos. São poucas as pessoas com quem nós sempre podemos contar, que estarão lá quando nós precisarmos, que nunca nos abandonarão, não importa o que aconteça.
E eu sei que sempre que eu precisar vocês estarão lá, seja rindo, chorando, sentindo alegria ou raiva. Porque vocês são realmente especiais. É com vocês que eu passo os meus melhores momentos, e eu agradeço a Deus por ter finalmente encontrado um grupo com quem eu tenha tanto em comum, que eu possa confiar todos os meus segredos, que me acolhem quando estou triste e que tornam meus dias mais felizes. Amigas assim é difícil de se achar.

Por isso dedico esse dia à vocês, que são as amigas mais incríveis do mundo ! E mesmo nós tendo pouco tempo juntas (ano que vem já tem vestibular, né….) saibam que eu nunca, nunquinha vou esquecer vocês, que seremos amigas sempre, que vamos continuar a sair, nos divertir, tomar um tutti-frutti, comer no outback, atacar os brownies, chorar em filmes tristes, tomar suco de pêssego, fazer uma banda imaginária, trocar mangás, rir com piadas idiotas, enfim ! Todos esses momentos são mágicos e ficarão guardados no meu coração ! Feliz dia do amigo, minhas amigas aleatórias, doidas e felizes ! Não seria nada sem vocês !

3 comentários:

  1. Oooooooown *-* giuuuuuuu! Vc é muito fofa e é super verdade!! Te amoo!
    Contem sempre comigooo. :) (by Pimpa)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH!!! AMEEEEI *-*!!! O TEXTO, O AMV!!! GENTE, VCS SÃO DEMAAAAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e gente aleatória q lê o blog!
    Prestem atenção: a Pimpa não nos representou por personagens random de anime por livre e espontânea vontade não!! Tem toda uma história por trás e eu JURO que essa semana ainda eu termino de postar todas as tirinhas!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...