11 junho, 2011

SFDS: "As Branquelas" (2004)

"Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs."

Esse deve ser o filme mais epicamente engraçado de todos os tempos!!! É sério, eu já vi ele milhares de vezes e quase choro de rir em todas!!
Eu não costumo gostar de comédias acho elas apelativas e exageradas, mas essa é incrível! Muito boa mesmo!!!! As piadas e as tiradas são boas e expontaneas e as situações apesar de inacreditáveis levam a muita diversão!!!
Normalmente, quando eu vejo alguma crítica ruim sobre esse filme costuma ser algo do tipo: "Ah tá que ele iam se passar por patricinhas multi-milhonárias e famosas e ninguém vai perceber nada...". Para essas pessoas eu digo: "Calma, gente! Isso é só um F-I-L-M-E!". E mesmo que sim, eles ficam muito diferentes das atrizes das herdeiras, a maquiagem deles é mutio bem feita! É sério, dá pra acreditar mesmo que eles são mulheres.
E tem também quem diga que é um comédia racista, e sem ser hipocrita, ela é sim um pouco racista. Mas são só com negros, mas também com os esteriótipos de garotas de Bevely Hills. Eu, sinceramente, acho que na verdade esse filme foi feito para quebrar um pouco desse preconceito, porque apesar de ser um filme de comédia, existem várias partes em que os personagens refletem sobre os seus atos e percebendo que eles são mais do que a sociedade os define!
Os atores são excelentes desde dois protagonistas até o cachorrinho do Kevin! Mais o melhor personagem é o Latrell, ele é mais engraçado de todos!!!!!!!!

Quotes:
"A sua mãe é tão velha que o leite sai em pó das tetas dela!" - Marcus Copeland
" You hit like a bitch. C'mon!" - Marcus Copeland
" Doutor Phil! Oprah! Alguém me ajuda!!!!!" -Kevin Copeland
"- Meu Deus, moça! Tudo isso por uma bolsa?
- Não é só uma bolsa. É uma Prada!" Assaltante e Kevin Copeland





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...