10 junho, 2011

MeMe #1

Oi, people!!
Com muito orgulho, o 7 Random!  foi indicado pelo blog Filmeslivroseseries, e todas nós gostaríamos de agradecer muito! Não tivemos tempo de fazer o nosso MeMe antes (sabe, somos 7 garotas com a rotina meio apertada), mas, FINALMENTE, conseguimos!! E bem a tempo sa nossa centésima postagem! (We're are the Championsm my friend...) Yaay ^^!!
Então lá vai...


1- Linke o blog que te indicou.

2- Quais são seus maiores sonhos?
Carol – Terminar os estudos, decidir o que quero fazer da vida e me dar bem na carreira que escolher! Visitar lugares exóticos, escrever um Best-seller, encontrar alguém especial e ser muito feliz! The End.
Giulia – Me formar, trabalhar com algo que eu amo, casar (hihi,acho que esse é o sonho de toda menina ^^) e publicar um livro!
Fernanda - Eu gostaria de levar uma vida tranqüila, talvez me mudar para Inglaterra, porque lá chove quase todo dia e isso é ótimo!!! Eu quero escrever roteiros de filmes e seriados, ou até um livro se algum dia eu superar minha preguiça de escrever narração.
Pimpa – Escrever um livro, viver um grande amor (mas não na definição de Vinícius de Moraes rs), criar uma peça ou musical original brasileiro que faça grande sucesso, atuar em uma grande produção de peça ou musical profissional e fazer a diferença na vida de alguém, ajudando e deixando algo pra trás de bom nesse mundo.
GabiO meu maior sonho é virar uma popstar e conquistar o mundo!! Nem... O meu sonho é ser uma pessoa conhecida, uma pessoa importante... Mas meu maior hipermegaultrasonho é ser uma super-heroína, ou uma anti-heroína (não confundam com vilã)!!!
Luisa - Meu sonho super materialista é ter um castelo na Suíça (Fato: Eu quero ser rica, não que isso seja prioridade, isso é apenas uma constatação, porque eu vou conseguir!!!) e me mudar para os Estados Unidos. Deixando esse lado super consumidor, eu quero ter uma família e um casamento para durar a vida toda( Como a Giu já disse o sonho de toda garota!). Também sonho em  ter sucesso em qualquer profissão que eu escolha (Coisa que eu ainda não fiz e o vestibular vem aí...) e me tornar uma mulher independente.
Ana Luiza - Sonhos? Eu tenho muuuuuuitos!!! Eu praticamente me alimento deles pra viver! Primeiro: eu quero ser uma desenhista da Disney, criando personagens para os filmes. Segundo (Meio parecido com o da Pimpa... XD) : por meio da animação quero mudar certas coisas na vida das pessoas, ajudar a criar uma sociedade melhor incentivar as crianças a fazer o bem, pensar em seus atos e não serem influenciáveis. Terceiro: bom, eu já vivi um grande amor, pelo menos na minha opinião (Comentário da Fê: HA-HA! Oviu essa Vinícius de Morais? Tomou na cara!) e gostaria que ele durasse pra sempre! Ah, quero ser independente também!


3- Para você, a aparência importa?
Carol – Bom, eu sou muito perfeccionista e detalhista. Mas isso é mais comigo mesma. Com os outros, a aparência não importa tanto. Afinal, tudo depende mesmo é de como a pessoa é, e não de como ela aparenta ser.
Giulia – De primeira, sim. Mas tudo depende de como a pessoa é por dentro.
Fernanda - Não existe nada que possa importar mais em alguém do seu caráter, então não, nunca julgo nenhuma pessoa de nenhum jeito até conhecê-la.
Pimpa – Se você julgar as pessoas pela aparência pode perder muito com isso. É verdade que a aparência de uma pessoa passa um pouco de como ela é, pelo jeito que se veste ou pelas cores que usa, mas se você não passar por essa camada superficial, nunca vai descobrir o que há de realmente bom nelas.  Eu posso dizer que não me importo com as aparências e que tento evitar julgamentos prévios; busco sempre conhecer o interior de cada um, que é, realmente, o mais importante.
Gabi – Ah... Bom, teve uma época que pra mim importava, mas agora eu tô mudando um pouco... Já que pra ser legal e popzinha no mundo, tem que ser escrota e falsa... eu decidi não ligar mais pra isso e viver a vida feliz.
Luisa - Bom, para uma primeira imprssão a aparência importa sim, pois ela é o seu "Cartão de visitas". Porém, quando você faz algo útil com seu tempo e tenta conhecer uma pessoa pelo o que ela realmente é,o seu exterior fica em segundo plano. Definitavemte posso dizer que , o que mais importa é o caráter.
Ana Luiza -Pra mim a MINHA aprência importa, sou muito exigente com minhas formas e queroum corpo perfeito (Malho todos os dias, meio vício). Mas acho que escolher uma pessoa como companheiro pela aparência é meio furada e pode trazer muito sofrimento.


4- O que é ser feliz?
 
Carol – Boa pergunta. Eu acho que é saber aproveitar cada momento da vida de forma otimista e bem-humorada. Tudo tem seu lado bom e lado ruim, mas ser feliz é saber aproveitar o que a vida te traz de melhor.
Giulia – E é estar com os amigos, com a família, com qualquer pessoa ou fazendo qualquer coisa que te faça sentir bem.
Fernanda - Pessoas têm diferentes idéias de felicidade, eu me sinto muito feliz quando alguém reconhece algo que eu faço, fazer as outras pessoas sorrirem, brincar com crianças, ler um livro, ver um filme... Sei lá, eu me contento com pouco! Mas a felicidade, assim como o amor, não seguem nenhuma "receita" o único jeito de alcançá-la é encontrá-la você mesmo!
Pimpa – Acho que é se sentir em paz e em casa; quando você não gostaria de estar em nenhum outro lugar.  Não importando onde você esteja, assim como a Carol disse, aproveitar tudo o que a vida lhe traz!  Eu me sinto assim ao lado das pessoas que me amam e me sinto feliz por amar (meus amigos, minha família, ...).
Gabi – Eu não sei, eu não sou... Mas eu não sou emo!!!
Luisa - Ih... Pergunta díficil. Não dá para dizer que a felicidade tenha uma definição certa, assim como o amor. Massssssss... Ser feliz para mim é estar com minha família e as pessoas que eu amoe que me amem também, fazendo o que eu gosto em um lugar que eu me sinto à vontade. Ou seja, ser feliz é estar confortável com você mesmo!
Ana Luiza - Tinha um provérbio chinês que dizia, algo como, "esper o quanto quiser receber, mas colha com satisfação o que vier", ou seja, se a vida te der um limão faça uma limonada! Agora é séio, a vida não é fácil. Mas quem deseja o bem e FAZ o bem, segue seus sonhos sem medo e não fraqueja, pode viver de forma plena. Não existe felicidade eterna, mas existem vários momentos felizes aos quais devemos ser gratos.


5- Você é uma pessoa amiga?
 
Carol – Yay! Eu posso dizer que sim! Espero que as outras 7 Random! estejam de acordo, rsrs.
Giulia – EU não tô u_u... brincadeirinha ! haha ! eu me considero sim, gosto de que os meus amigos sempre possam contar comigo.
Fernanda - Qual seria a definição de uma pessoa amiga? Porque eu sou amiga dos meus amigos, mas eu não sou amiga de quem eu não gosto! Sem nunca deixar de ser educada, claro. Mas tenho de admitir que tenho um grande problema em me enturmar com pessoas novas e de confiar nas pessoas...
Pimpa - Eu acho que eu sou! Ahahha e eu estou de acordo com a Carol!  Gosto muuuuuito dos meus amigos, e eles  podem SEMPRE contar comigo, assim como eu conto com eles! ;D
Gabi – Não sei também... As amigas que deveriam responder isso, não? Mas, pelo que me dizem... acho que sou!!! Porque me acho confiável.
Luisa - Nossa... REsposta de bilhetinho quando somos crianças: "Conte comigo que eu conto contigo!" (Clichê, porém verdade). Concordo com a Fernanda, sou amiga dos meus amigos e me dedico muito a eles. Entretanto, não sou assim com pessoas que eu não gosto e normalmente não sou muito educada com elas não.
Ana Luiza - Eu devo admitir que eu sou meio chata com amigas, se uma amiga trai minha confiança, não tem mais volta. Já passei muito por isso, hoje escolho as pessoas a quem vou chamar de "amigas" com muita sabedoria e prudência, e esla tem meio amor e apoio por toda a vida!



6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Carol – *Vergonha* Er... Hum, meio desligada em certas coisas, péssima cozinheira ,  exigente comigo mesma e um tanto dramática.
Giulia – Vamos ver... Sou teimosa, um pouco sem-noção, acabo sem querer julgando alguém injustamente, e também sou péssima na cozinha!
Fernanda - Sou meio sarcástica, preguiçosa ao extremo, muuuuito cabeça-dura e sempre derrubo tudo que está ao meu redor.
Pimpa – Só 4?  Bem. Sou desorganizada, desastrada (“é nóis, fê!”hehe), exagerada e muito ansiosa!
Gabi – Bom, eu acho que tenho muitos probleminhas muito sérios, mas aqui vão 4: acomodada demais (preguiçosa), falta de autoconfiança, tímida e pela-saco das pessoas, mesmo que essa não mereçam.
Luisa - Sou muito tímida, o que pode ser fofo às vezes, mas é muito ruim para a carreira que eu quero seguir, por isso estou tentando mudar! Bom... Não sou exatamenten a pessoa mais tolerânte do mundo, o que pode me deixar chata de vez em quando. Sou muito perfeccionista com as coisas (Fico arrancando as folhas do meu caderno e reescrevendo até que minha letra sair perfeita e as cores combinarem. E sou carente, o que de vez em quando me leva a ser meio ciumenta. Agora que eu pensei, eu achei mais que 4... Mas, afinal, ninguém é perfeito, né?
Ana Luiza -Só 4? Ok, sou teimosa, prefeccionista ao extremo (principalmente com meus desenhos e minha aparência), sou muito desconfiada e não gosto muito de pedir ajuda pros outros, prefiro me vivar sozinha!


7- Conte-nos 4 qualidades suas.
 
Carol – Sei desenhar, tocar violino, sou inteligente e uma pessoa feliz! Viva eu =D!!
Giulia – *modo modéstia off* Escrevo, sei cantar, sou uma amiga verdadeira e faço as pessoas rirem !
Fernanda - Sou uma pessoa que adora ajudar as pessoas a fazerem qualquer coisa, quase nunca perco a cabeça ( Porém, existem seres que pertencem a uma raça rara de pessoas, como a minha irmã, que me fazem explodir!), sou muito sincera ( até quando não deveria ser...) e sou uma ótima ouvinte!
Pimpa – Só 4? Humilde, brincadeira! Hahahahahhahaha Sou, carinhosa, feliz, amiga e confiável!
Gabi – Ah, agora você me pegou... Vou falar, mas acho que tudo é mentira: sou legal, engraçada, sou crítica (falo a verdade) e inteligente.
Luisa - Ok... Pra mim ver minhas qualidades é mais difícil que ver meus defeitos... Sou ótima para ouvir desabafos, mas meus conselhos não são lá essas coisas. Sou muito carinhosa, faço meus amigos rirem das minhas próprias trapalhadas e tento estar sempre presente na vida das pessoas que eu amo!
Ana Luiza -Não gosto de falar nisso >.<. Bem, eu sou perceverante, sempre vejo o mundo com meu coração, me considero original, procuro sempre ser sincera e tenho talento para desenhar!


8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
 
Carol – Desculpe, mas eu tenho certo preconceito contra emos, góticos e etc. Eles me dão um pouco de medinho... Mas estou me acostumando. Tipo, agora eu já vou às convenções de mangá mais tranqüila com as pessoas de olhos vermelhos e cabelos verdes! Ponto pra mim! Mas quando algum garoto chega perto demais para uma cantada... Se tem uma camisa de caveira e usa muitas correntes eu saio correndo O.O!
Giulia – Infelizmente. Com patricinhas, sismo que todas são metidas.. Esse é um dos meus defeitos que eu realmente quero melhorar, quero passar a não julgar as pessoas...
Fernanda - No fundo todos nós temos preconceitos, mesmo não admitimos nem para nós mesmo e acho que isso é uma coisa normal para raça humana. Porque tipo, eu não julgo as aparências, mas ver um cara com uma calça azul-piscina e uma blusa rosa neon  é uma das coisas que destrói o meu dia!
Pimpa – Eu devo ter... quer dizer, como a Fe disse,  todo mundo tem!  Mas eu não sei direito quais são...  quando eu descobrir posto no blog sobre isso! 
Gabi – Sempre vivi com pessoas deficientes, de cor e raças diferentes... O único preconceito que tenho é com pessoas sujas e pessoas que agem como retardadas.
Luisa - Tenho que admitir que tenho um pouco de preconceito sim. Tipo, assumo que muitos esteriótipos sejam verdade...
Ana Luiza - Eu não queria ter preconceitos, mas eu tenho contra as pessoas que são "Maria-vai-com-as-outras"... Eu acho que esse tipo de pensamento de "Eu devo seguir os padrões e ser igual" é que levam ao Bullying e a destruição de mentes criativas!


9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
 

10- Viste o http://www.primeiro-livro.com/!

É isso, espero que tenham gostado tanto quanto a gente gostou de fazer! E espero que não tenham se assustado com as nossas confissões O.O ! Somos pessoas legais ao final de tudo!! Rsrs

Beijos, e até o próximo MeMe!!
Nós todas!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...