18 junho, 2011

Anime Friends 2011 - Nós vamos!


Ai, eu voooou!! Não pude ir ano passado, mas finalmente vou conseguir ir nesse! É simplesmente o melhor do Brasil! (Quer dizer, já viram no site a quantidade de coisas que vão ter pra fazer lá?!) E a Fê vai comigo, é bem mais legal ir pra esses lugares com amigas ^^!
Bom, como eu disse, tem muitas coisas para se fazerem nesse evento, e eu não vou ficar aqui fazendo uma listinha, então, pra facilitar, segue o link do site e dêem uma olhada!

http://www.animefriends.com.br/

Tem atrações para todos os gostos! Mas, claro, eu vou principalmente por causa da Comix! Eu adoooro descontos, hehe ^^!! Num Anime Friends aqui do Rio que eu fui ano passado estavam vendendo mangás do Inu-Tasha à dois reais! DOIS REAIS! Mais barato do que, sei lá, bananas! Rsrsrs. E é só em convensões que você consegue achar aquele número daquele mangá antigo que nem tem mais nas bancas!

Pra quem tiver com preguiça de ir procurar as atrações no site, aqui vai um resuminho:


Bom, fica a dica! É meio carinho pra entrar, mas vale a pena!

Bjos,
Carol-chan

Um comentário:

  1. Eu bem que queria ir, mas já gastei o que tinha no show do X Japan (sim, aqueles ali no finalzinho!). Mas ano que vem eu vou tentar ir, com certeza :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...