13 maio, 2011

SFDS - A Profecia





 Olá pessoal!!!
 Hoje estou aqui pra fazer a minha primeira sfds sozinha !!! vou falar de um filme muito legal que eu adoro(bom eu queria fazer do O iluminado, mas vou ver o filme primeiro...) A profecia!!!! yeiiiiii  NÃO! esse  filme não é legal(pra pessoas medrosas ,claro,porque pra mim foi engraçado como a maioria dos filmes de terror...)
O filme conta a história de Damien  o capeta em pessoa um lindo garotinho inofensivo que foi trocado pelo filho morto do embaixador do Reino Unido,ainda na maternidade. Por conta da sua esposa ter problemas para en- gravidar a chance dela conceber um filho não dá certo causando a morte do bebê e o substituindo por outro que teve a mãe morta por conta do parto...Bom no decorrer da história acontece muitas coisas "estranhas",mas as coisas começam a ficar bizarramente estranhas Damien está com 5 aninhos.Ex(básico): babás se suicidam hipinotizadas pelo demônio "espontâneamente",os bichos ficam emaconhados loucos quando Damien passa ao lado deles,o garoto fica alucinado... méu... pertubado quando passa pela Igreja e o mais estranho aparece a Natália uma babá sinistra pra olhar o garoto ,que faz piadas e não ri e que dá foras geniais nas pessoas e não ri ...(piada interna).
Continuando nossa linda história, o embaixador Robert Thorn (que não e bobo nem nada, danado! )começa a descobrir a verdade sobre seu filho adotivo, descobre então que na verdade ele é o filho da Lady Gaga  Anticristo!!!! oh meu Deus o mundo vai acabar  (sinal da cruz).Isso com a ajuda de seu amiguinho Dobby!!
padre Marcelo padre incógnito que faz o embaixador parar de ser cético,e abre seus olhos para o filho do demo... mais tarde esse padre morre (igual a metade das pessoas desse filme )mas ele é diferente ele morre empalado!Logo depois a seguidora do satã  babá( fervorosa satanista  fã de Lady Gaga) morre "misteriosamente".
Com a ajuda de outro amiguinho, o acéfalo fotógrafo Keith Jennings, que acha que será a próxima vítima do garoto maldito  do  demônio de Damien.Nessa tentativa de provar que o garoto é o Anticristo descobrem que ele foi destinado a muito tempo para o mundo,que nasceu de um chacal no dia 6 do mês 6 na 6 hora(muahahahaha) e que tinha o número 666 escrito no coro cabeludo.
Isso faz Robert duvidar de suas crenças e descobrir que tudo o que ele batalhou vai ter que ser morto(snif)
(Pausa dramática)!
Como todas as histórias o mal sempre vence o bem e blá blá blá

Esse filme contem mais duas sequências:
A Profecia II-Damien(1978)
Que conta a história de Damien  com 13 anos, um adolescente rebelde yeah! que é adotado pelo irmão de Robert, Richard Thorn.
Não preciso nem contar a história. Acontece o de sempre : mortes "estranhas" acontencem ,tentam descobrir quem está por traz disso,descobrem que é o garoto e no final todo mundo morre.(oh...não diga?!! novidade)
E o Anticristo continua andando na face da Terra!!!
Cara se é pra criar um filme novo ,inove!não repita a mesma história com pessoas diferentes em tempos diferentes!! Porque, até uma pessoa morre empalada! só que de uma forma difrente...por trens!!!tente imaginar isso?!!

A Profecia III-O Conflito Final(1981)
Bom por esse nome já se decobre muita coisa... É basicamente o  o final do mundo  2012 Apocalipse.Nesse
caso todo mundo morre mesmo.
Na verdade o Anticristo está adulto e aí ele exerce  seu poder maior de filho da Lady Gaga filho do demônio
e escraviza todos com suas músicas do demônio e viciantes  seu papai superpoderoso do mal!! marido da Lady Gaga .

O primeiro filme da saga crepúsculo  foi lançado em 1976, mas houve uma refilmagem em 2006,o qual tem o garoto mas sinistro que eu vi da minha vida!! Quando penso em Anticristo vem  a imagem dele na cabeça!!! Lady Gaga mãe solteira... danada! (piada interna).

Na minha opnião ,achei o filme ótimo.É uma ótima comédia para desestressar(assim como a maioria dos filmes de terror que eu vi,acho graça de todos...) . A história é muito boa e é um excelente filme do gênero em questão(terror). Melhor que o filme é o livro A Profecia de David Seltzer , que escreveu ,também,a conti-
ação do primeiro livro.
MUAHAHAHA!!!VOU COMER SUA ALMA!!!

PRIMEIRO FILHO DA LADY GAGA DO DEMÔNIO!!

TRAILER:

1976


                                                                                                    

2006

Bom esse foi o sfds de sexta -feira 13!!(bem que eu podia fazer a resenha desse filme...mas eu ainda vou ver...)Espero que vocês gostem!!!Assitam!!!Tchau galera !!até a próxima!! bjss Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...