25 abril, 2011

Full Moon wo Sagashite





Full Moon é o meu mangá preferido da mangaká Arina Tanemura, especialisa em mangás shoujo. (Geeente, o desenho dela não é simplesmente MUITO fofo?? *invejinha*) Foi o primeiro mangá que eu terminei de ler inteirinho!! (Talvez porque tenha apenas 7 volumes, mas deixa quieto). Ele já foi todo lançado pela JBC, então não se preocupe: se você começar a ler agora não vai ficar se corroendo de curiosidade ;) !


Ele conta a história de Mitsuki Koyama, uma garotinha de 12 anos que perdeu os pais e agora mora com a avó, que a odeia (para saber porquê, leia o mangá, oras! Não vou ficar dando spoiler xP). O sonho dela é se tornar cantora, para que possa reencontrar o seu antigo amor do orfanato, Eichi, mas uma grave doença na garganta a impede de realizar seu sonho.


Um dia, um casal de shinigamis (deuses da morte, responsáveis por transportar a alma das pessoas) aparece no quarto dela. A missão deles era encontrar aquele que estava impedindo a morte de Mitsuki, marcada para daqui a um ano. Ela, por alguma razão, consegue enxergá-los (repito, leiam o mangá :P) e, ao descobrir que o seu tempo é curto, resolve fugir de casa para seguir seu sonho, nem que isso a mate!


Takuto, o shinigmi (lindooooo!!!), decide ajudá-la, e a transforma na popstar Full Moon (Mitsuki = Full Moon em japonês, sacou :D ??), uma saudável garota de 16 anos, assim ela pode cantar sem se machucar, mas depois sempre volta ao normal. Parece uma mistura de Hanna Montada com Padrinhos Mágicos, né xD ?


A história é muito emocionante, cheia de personagens fofos e casais mais fofos ainda! O melhor shoujo que eu já li ^^!

2 comentários:

  1. Adoooro mangás, é tudo mto fofo né?! *-*


    Beeijos ;*
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  2. Né?! Esse particulamente eu adoro! Já conhecia ele?

    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...