03 março, 2011

Kenan e Kel



Minha infância ! Aposto que foi a de vocês também ! Quem também morria de rir com todas as trapalhadas que esses dois aprontavam, a famosa dupla "Gordinho e Magrinho" ?
Kenan e Kel, pra mim, foi uma das melhores séries da Nickelodeon ! Não perdia um episódio, e me divertia com todos eles !

Essa série não tem igual ! Onde mais nós veríamos todas as pessoas presas no freezer, ou dois garotos com a cabeça presa numa grade sem calças, ou um pedindo para o outro pegar uma corda, um elefante, uma bailarina e encontrá-lo no banheiro ? E claro, não podemos esquecer o famoso REFRIGERANTE DE LARANJA !

Bom, é muito difícil que ninguém nunca tenha ouvido falar de Kenan e Kel, mas pra quem não sabe, é uma série que mostra a divertida vida de Kenan, o inteligente, malandro e que vive inventando planos malucos, e Kel, o atrapalhado melhor amigo de Kenan, que sempre acaba sendo incluído em seus planos malucos.

Agora, pra acabar, vamos ver A frase que os personagens vivem dizendo !

Kenan : "POR QUÊEEEEEE ?????"
Kel : "Quem ama refrigerante de laranja....??? O Kel AMA refrigerante de laranja ! É verdade ??? Uhuuuuuuuuuuuum ! Eu amo, eu amo, eu amo !!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...