24 fevereiro, 2011

What up, DAWG ? :D

Oooi gente ! Aqui é a giulia ! Tenho quinze anos, e sou a caçulinha do grupo ! Hihi ! A-M-O escrever desde pequena ! Mas agora, mais velha, estou fazendo mesmo uma hitória grande e pretendo publicar um dia ! Eu aviso se um dia chegar nas bancas ! Hehe ! Mas... apesar de eu saber escrever, sou pééeeeeesima para desenhar ! Um caos ! É sério, não sou capaz de fazer nenhuma linha reta ! Também gosto muito de cantar, não sou nenhuma Celine Dion, mas pelo menos sou afinada, risos. Outro anti-talento meu é cozinhar. É sério, o máximo que eu consigo fazer é pipoca, e olhe lá. Admito, sou otaka ! Super viciada em animes ! Principalmente os da Rumiko Takahashi, AMO ! Meu animal preferido é o pinguim ! Ah, eles são tão lindoooooooos ! Eu devo ter uns cinco de pelúcia só na minha cama ^^ Bom, então é isso.. Espero que voces se divirtam com o 7 Random !Mil beijos, Giu !

Propagandinha básica, hehe ! Me adicionem !
Deviantart (eu não desenho, mas sei lá, adicionem pra serem meus amiguinhos *-*) :http://roni12.deviantart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...