24 fevereiro, 2011

This is real, this is me!!

Oooi, people!! Tudo bem :) ? Por onde começar...?

Bom, meu nome é Carolina, mas pode me chamar de Carol! Sabe, eu e minhas amigas ADORAMOS escrever. É sério: desde bilhetinhos na sala de aula até histórias compridas que já passaram das 200 páginas, nós amamos! Dei a ideia da gente criar um blog e todo mundo adorou!! Passamos a ter diversas ideias do que poderíamos colocar aqui, e saiu muita coisa. É sério, muita coisa random. Tipo, o que animes têm a ver com receitas de doces e resenhas de filmes? Absolutamente NADA.

Mas enfim, nós já apresentamos o blog rapidamente na primeira postagem. Estou aqui pra falar de mim, coisa que eu não sou muuuito boa em fazer, sabe?
Bom, como eu já disse, adoro escrever e AMO desenhar. Desenhar é minha paixão. Meu hobby. E possivelmente o meu trabalho (será o.O ?). Ouço mil vezes a mesma música, adoro festas, sonho em fazer um intercâmbio algum dia e achar algum gringo gato (SO-NHO!!), sou suuuper chocólatra, adoro estar com meus amigos e familiares... Enfim, gosto de muita coisa! Podem me considerar uma pessoa feliz! Rsrsrs..

Outros lugares que vocês podem me encontrar:
Skoob - http://www.skoob.com.br/usuario/299350
DeviantArt - http://furryworld101.deviantart.com/
You Tube - http://youtube.com/user/FurryWorld101

Bom, acho que por hoje é só! Qualquer coisa dê uma olhada no meu perfil (se tiver saco)! Aproveite o blog, que é escrito com muito carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...