23 fevereiro, 2011

Heeeeeeeeey........... soul sister ;)

Olááááááááááááááá! Meu nome é Pimpa.
Ta booooom. Mentira. Meu nome não é Pimpa. Será que existe alguém nesse mundo chamada Pimpa??
Sem ofensas, se você se chama Pimpa. É um nome bem legal, bem exótico. E é justamente por isso que eu o escolhi para me apresentar a vocês.
Seja lá quem “vocês” forem. (se tiver alguém aí RS)
De qualquer jeito, supondo que ALGUÉM está lendo isso aqui, vou continuar a minha superultraimportante apresentação. Eu tenho 15 anos e vou fazer 16 em junho, sou um pouco hiperativa e adoro maçãs. Gosto muito de ler e escrever, de teatro, missa aos domingos e uma boa barra de chocolate.
Adoro ficar no computador, ir na praia, ao cinema, rir, estar com as minhas amigas, almoços com a família, picnic depois de uma trilha tensaaa e matar o último pedaço de bolo da geladeira.
Me revolto muito fácil com tarefas de casa, provas, falsidade, bullying (hehe adoro essa palavra), preconceitos, injustiças, sujar a blusa branca de molho de macarrão e a desigualdade presente em cada canto do nosso país, por mais triste que essa frase possa parecer.
E foi justamente para contar as nossas várias idéias ideias (AAAAAAAAAAAAAAH! NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR COM O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO!!!!), momentos, revoltas, piadas e outras coisas aleatórias, que eu fiquei super feliz de poder participar desse blog!
E, sem brincadeira, 7 random combina mesmo com o nosso grupo. Se tem uma palavra para descrever os nosso momentos juntas que não seja risadas, amizade, felicidade, ah, enfim(!), é aleatório.
Espero que esteja animado também leitor, porque uma coisa eu posso te dizer:
Prepare-se. Você nunca conheceu pessoas assim.
Se continuar a ler esse blog e sair daqui confuso com tantas informações liberadas ao mesmo tempo, atordoado com a loucura das autoras, querendo se matar pois não entende mais a vida e o mundo; não diga que eu não lhe avisei.
Mas....seja bem vindo!!!!

Um comentário:

  1. Quem será que é a Pimpa? Só pelo "adoro maçãs" ja sei quem é,kkkkkkkkkkk.7 Random combina mesmo com o grupo de vocês,boa sorte.Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...